Gastronomia Campinas

Socialize:

Saison com hibisco Quarta, 09 de Agosto de 2017

Landel apresenta o Amor de Jandira no próximo Growler Day

Amor de Jandira está chegando para encantar seus olhos e seu paladar. A Cervejaria Landel traz pela segunda vez a sua Saison, uma receita de origem franco belga, da categoria farmhouse ale, de alta fermentação, frutada, com aromas picantes e intensos, bem seca ao paladar.

A presença do hibisco traz uma acidez delicada, deixando a cerveja refrescante e com uma tonalidade rósea, já o anis estrelado produz notas de especiarias, levemente doce e ao mesmo tempo picante. Uma cerveja gostosa, fácil de beber e com 6,5% de teor alcoólico, perfeita para ser apreciada nesta estação do ano.

Seu nome de batismo é uma homenagem a uma figura icônica da cidade de Campinas. Maria Jandira, uma jovem prostituta que, nos anos 30, deu cabo da própria vida em razão de grande desilusão amorosa, provocando enorme comoção popular.

Seu túmulo, situado no número 298, quadra 28 do Cemitério da Saudade é, ainda hoje, visitado por milhares de pessoas todos os anos, gente que também teve desilusões amorosas e que tem na finada uma espécie de milagreira.

Ela é a estrela do próximo Growler Day, que este mês traz o tema Cachorro Louco, e será realizado no próximo sábado, dia 12 de agosto, a partir das 13h, na fábrica, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

O evento, gratuito e aberto ao público, contará também com a participação do food truck Wonderfood e Porquetta, fazendo as batatas twist na hora. O som da festa será comandado pela banda Erick Barbi Duo acústico.

Serviço

Growler Day do Cachorro Louco - Cervejaria Landel

Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1250. Barão Geraldo. Campinas.

19 3395.0702

Dia 12 de agosto (sábado)

Das 13h às 20h

Entrada Gratuita

Convênio com o estacionamento do Lado B.


Compartilhe




© 2013. Todos os direitos reservados.

Design: Desenvolvimento: