tipos de pizza mais pedidas

Receitas Mais Pedidas nas Pizzarias do Brasil

Que o Brasil é o celeiro dos sabores de Pizzas Já Sabemos!

Mas saiba que existem as queridinhas, as que mais saem nas pizzarias de todo o País, então para isso aderimos ao nosso parceiro Quero Pizza Hoje para saber os tipos de Pizzas mais Pedidos nas Pizzarias.

Se tem uma coisa que nós somos além de apaixonados por pizza é curiosos e, por isso, fizemos esse levantamento sobre as pizzas mais “queridinhas”.

Vamos ao ranking:

* Importante frisar que essa pesquisa é baseada em território nacional, uma vez que os números mudam de cidade para cidade, e não serão dessa forma.
#6 Napolitana

A ideia de colocar molho de tomate, queijo e tomate deu certo e fez com a pizza napolitana chegasse ao nosso ranking nacional, entre tantos sabores existentes.

Para se ter ideia a maioria das pizzas são cobertas por queijo, ele é essencial quando o assunto é pizza.
#5 Mussarella

A famosa pizza de mussarela não poderia faltar no nosso ranking, afinal, quem resiste àquele queijo derretido?

Mas sabia que só em São Paulo a pizza de mussarela é preferência geral e a mais pedida entre os milhares de pizzarias existentes?
#4 Frango com catupiry

Tem uma combinação melhor que frango com catupiry? Ela fica bem em qualquer salgado, torta ou comida e na pizza não poderia ser diferente, tanto que o famoso “catufrango” ficou em quarto lugar na preferência dos brasileiros.
#3 Portuguesa

A mistura de queijo, presunto, ervilhas e ovo deu muito certo, tão certo, que existem diversos tipos de portuguesa com palmito, tomate e tantos outros ingredientes que fazem dessa combinação uma verdadeira delicia.
#2 Marguerita

A receita italiana realmente dominou o mundo e hoje a marguerita é uma das mais pedidas por aqui, mas você sabia que esse foi o primeiro sabor inventado de pizza e foi feito em homenagem a rainha da Itália?

Exatamente isso, o primeiro pizzaiolo do mundo, Dom Raffaele Espósito, um padeiro de Nápoles a serviço do rei Umberto I e da rainha Margherita, foi convocado para fazer uma pizza imitando as cores da bandeira italiana, ou seja branco, vermelho e verde.

Para isso ele resolveu utilizar como ingredientes: mussarela, tomate e manjericão. A rainha apreciou tanto este prato que dom Raffaele decidiu batizá-la de Margherita, e desde então todos vêm se apaixonando por esse sabor.
#1 Calabresa

Para muitos pode ser uma surpresa a pizza de calabresa ser a mais pedida no Brasil, mas acreditem, a combinação de fatias de linguiça de calabresa coberta por mussarela é paixão nacional e conquistou todos.

Aliás, sabiam que em São Paulo é a única região que o sabor não vem coberto por mussarela? E que em Porto Alegre por eles amarem churrasco e comerem muita carne essa é a pizza que mais tem saída?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *